Crédito desta foto: eu mesma inspiradíssima...

.

11 de mai. de 2009

O MAM, ah, o MAM...





O MAM é mais que meu lugar preferido na cidade. É o MEU lugar! É simples, sem discussão e pronto.
Sábado à tarde é uma delícia olhar o sol bater no cais, depois de visitar o belíssimo Parque das Esculturas e as exposições do momento.
Sábado à tarde é uma delícia pagar apenas R$ 4 para ver um filme de alto nível numa salinha acolhedora.
Sábado à tarde é uma enorme delícia comer aqueles lanches antes de ir ver o filme - faz o seguinte: paga o cine e o lanche juntos, pois é no mesmo caixa. Acho que R$ 10 reais dá.
Sábado à tarde é uma delícia aguardar o crepúsculo e sentir a brisa acariciar meu rosto enquanto Ivan Huol e cia arrasam com a Jam no MAM. Esse projeto que reúne alguns dos melhores músicos da cidade em uma jam sessions e que existe há cerca de (pasmem!)10 anos, mas que nunca teve muita visibilidade nem grana - mas, pra compensar, tem a garra e fibra de Ivan Huol que nunca desistiu de seu sonho.
Isso é que é vida, pois não é pra qualquer um poder ser feliz com tudo isso e ainda com trilha sonora - e olha que é uma diferente pra cada sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião sobre essa postagem e sobre qual(is) local(is) representa(m) o Lado B de Salvador para você?