Crédito desta foto: eu mesma inspiradíssima...

.

22 de out. de 2016

Poetrix para vestir e carregar

Você já conhece a loja Poetrix? Ops! Vamos começar do começo:
1 - Conheça o Movimento Poetrix, criado pelo meu amigo e mestre, o escritor Goulart Gomes, que já tem projeção internacional;
2 - Eu, orgulhosamente, me tornei uma poetrixista graças à convivência e ao grande aprendizado com esse mestre da literatura premiadíssimo;
3 - Recentemente, nos embrenhamos por uma aventura literário-comercial com a loja Poetrix, onde nossos poemas ganharam programação visual especial, com as habilidosas mãos do artista (designer gráfico, quadrinista e ilustrador) Elton Almeida. São camisetas, sacolas, canecas, almofadas, flâmulas e agora agendas 2017 repletas de poesia, arte, paixão e engajamento.

Agora... Olha esse poema do Goulart como ficou incrível numa linda sacola. Um resumo do grande embate que o nosso povo está vivendo com todas essas medidas que sacrificam a população, mas que preservam os privilégios dos políticos, claro.


E por falar em engajamento, tenho um poetrix novinho em folha:

Era sombria alvorece


Amigos: tudo

Povo: nada

Tempos: Temer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião sobre essa postagem e sobre qual(is) local(is) representa(m) o Lado B de Salvador para você?