Crédito desta foto: eu mesma inspiradíssima...

.

4 de jul. de 2012

Um livro que é um viagem...


"Penso, Logo Insisto" é o primeiro livro de crônicas que a jornalista Luciana Dias, apresentadora e diretora de televisão, lança nesta quinta-feira, 5 de julho, no bairro mais badalado da city, Rio Vermelho. O livro tem uma linguagem leve, gostosa de ler, e conta fatos inusitados e curiosos. Tem ilustrações de Mônica San Galo e design de Guto Chaves. Confira detalhes abaixo no texto da Editora Aquariana - aliás, a autora é aquariana!

"Este livro nos remete a uma viagem lado a lado com Luciana Dias... dias, noites, meses e anos de uma trajetória única e fascinante! Em ritmo de crônicas, cronologicamente traçadas para rir, chorar e se identificar ou não com as impagáveis situações descritas... Compartilhando emoções, vivenciando situações reais ora maquiadas, ora escancaradas ...de uma vida incomum, a escritora sugere uma reflexão do nosso olhar sobre nós mesmos."

Luciana Dias Kritski, mais conhecida como Luciana Dias, nasceu em Curitiba. Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Paraná, já atuou na TV Tambaú (João Pessoa), produzindo e apresentando o programa TVM. Foi redatora do programa By Night na mesma emissora em 1991. No programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, apresentou e dirigiu o quadro de viagens Mais Brasil. Atualmente dirige campanhas publicitárias, documentários e filmes.


Fontes: 
www.aquariana.com.br/pensologoinsisto
www.viajandocomlucianadias.blogspot.com.br
Wikipedia
Imagem: convite virtual do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião sobre essa postagem e sobre qual(is) local(is) representa(m) o Lado B de Salvador para você?