Crédito desta foto: eu mesma inspiradíssima...

.

11 de jan. de 2010

Sambas de tirar o chapéu na pirâmide




Já sou fã confessa da cantora Juliana Ribeiro pelo seu preciosismo, empenho e, claro, pelo inquestionável talento. Sem contar a rica contribuição de seu trabalho aos cenários de entretenimento, cultural e acadêmico - graduada em música, agora realiza mestrado no qual pesquisa as raízes do samba. Um luxo!


Em sua mensagem de fim de ano aos felizes integrantes de seu mailing, do qual eu faço parte, ela avisou:

"...faço questão de sua presença em janeiro no lançamento do meu projeto "Cantando com os Compositores', no qual prestarei homenagem a estes grandes mestres da terra. Serão duas participações por show, deixando as noites de sexta ainda mais brilhantes.

Teremos Sr. Mateus Aleluia, Walmir Lima, Edil Pacheco, Reginaldo Souza, Gal do Beco, Walter Queiroz , Roque Ferreira e J. Velloso, nessa temporada de verão que ocorrerá todas as sextas, no Tom do Sabor, no Rio Vermelho."

Recado dado? Então agende-se para as sexta-feiras de janeiro, ok? Aproveite para saborear a cozinha de alto nível da casa. O Tom do Sabor fica na bela Pirâmide do Rio Vermelho, fácil, fácil de encontrar. No sentido Amaralina-Ondina, logo após a churrascaria Fogo de Chão, você já pode começar a parar o carro (fica à sua direita).



Foto: www.sxc.hu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião sobre essa postagem e sobre qual(is) local(is) representa(m) o Lado B de Salvador para você?