Crédito desta foto: eu mesma inspiradíssima...

.

19 de out. de 2011

Maratona pelos palcos já

Fiquei fã do Festival Internacional de Artes Cênicas (Fiac) desde a primeira edição. Um cuidado preciosista com cada detalhe da programação, da divulgação, do como lidar com o público. Fico apaixonada pelõs motes das campanhas de divulgação que eles desenvolvem todo ano, especialmente, os spots de rádio. E, felizmente, o evento teve apoio poderoso desde o início: Petrobras. A Bahia merece muito tem um evento dessa porte nesse segmento, já que é uma das pioneiras nas artes cênicas do Brasil.

Sem mais delongas, é melhor você conferir a programação que postei abaixo, que acontece de 22 a 30 de outrubro, em vários palcos da cidade e, como eu e meus amigos Lilia e Alberto, realizar uma verdadeira maratona pelos palcos.

Dica 1: você consegue assistir dois ou três espetáculos (talvez até mais), por dia, pois a grade é montada com intervalos entre eles que permitem que você se desloque (rapidinho, viu?) de um para o outro. Só tem que comprar os ingressos com antecedência. Dica 2: não há só espetáculos para assisti. Rola oficinas e outras atividades mais participativas. Dica 3: essa programação abaixo, você pode adquirir em PDF no próprio site do Fiac (que é um luxo!), dobrar e colocar no bolso. Eu garanto: você vai precisar colocar no bolso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião sobre essa postagem e sobre qual(is) local(is) representa(m) o Lado B de Salvador para você?