Crédito desta foto: eu mesma inspiradíssima...

.

15 de out. de 2011

Pílulas B: vem chegando o verão...


Então é tudoaomesmotempoagora, minha gente!

Cinema na Praça

Estamos nos tornando cidade grande. Olha que bela iniciativa: o Cine Aquarius, exibição de filmes em praça pública, no loteamento Aquarius, começou a funcionar em setembro. Como parte do projeto de revitalização do espaço público, as exibições gratuitas ocorrem em um telão de 6m x 4m, sempre às sextas, 20 horas, no anfiteatro.


A Praça Aquarius teve piso e passeios recuperados, ganhou nova iluminação, mobiliário urbano, equipamentos de ginástica e ampliação do paisagismo.

Programação:

21/10 - Filme: Comer, rezar, amar
04/11 - Filme: Swiming Pool
11/11 - Filme: Avatar


E atenção para as dicas da poderosa Ilka Danusa:



Samba em Construção

Destaque do cenário musical no último verão, o canteiro de obras do samba baiano estreiou em setembro em novo local. Sempre a partir das 15h, uma vez por mês, o projeto Samba em Construção ocupa todos os espaços do Cine Teatro Solar Boa Vista, no bairro de Brotas. Além do novo espaço, nesta segunda edição, o evento traz novidades como os convidados especiais e homenagens a grandes mestres do samba. Os anfitriões continuam sendo os operários do samba Lucas do Pandeiro, a cantora Maira Lins e o grupo Menos um no Quartetto, formado pelos compositores e multi-instrumentistas Humberto Barretto, Ronaldo Nobre e Cassius Cardozo. Próxima "batida de laje" será no dia 30 de outubro - aguardem mais detalhes. Mais informações e imagens: www.sambaemconstrucao.com.br


Canto Torto

As noites de terça-feira em outubro vão oferecer uma alternativa para os amantes da música brasileira. O cantor baiano Vitor Passos – acompanhado pelo compositor Victor Longo ao violão e Paulo Giron na percussão – apresenta o projeto Canto Torto, de repertório constituído por clássicos do nosso cancioneiro (de gente como Ary Barroso, Dorival Caymmi, Nelson Cavaquinho, Elton Medeiros, Chico Buarque, Caetano Veloso e Jards Macalé). Sempre às terças-feiras, no Sunshine Bar e Restaurante (Rua Guedes Cabral, 20 – Rio Vermelho, em frente a Igreja de Sant’ana). Couvert: R$ 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião sobre essa postagem e sobre qual(is) local(is) representa(m) o Lado B de Salvador para você?