Crédito desta foto: eu mesma inspiradíssima...

.

22 de mai. de 2010

Extra, extra: butecagem já!





Não consigo entender porque um festival dessa magnitude e qualidade seja tão desorganizado na divulgação em mídia de massa. Esse ano, mais uma vez, somos surpreendidos pelo festival Comida di Buteco já em realização.

Diferente dos outros anos, em que foi realizado no segundo sempre (setembro, outubro mais ou menos), o evento movimenta a cena gastronômica de Salvador City desde ontem, até o dia 20de junho em 31 butecos. Eles resolveram associar o hábito da butecagem com a Copa... O festival acontece esse ano em 11 cidades brasileiras.



Para compensar, o site deles é muito bom de navegabilidade e você consegue acessar tudo que precisa fácil, fácil. Só tem um defeito: as fotos estão com uma qualidade duvidosa. Creio que, na ânsia de fazer aparecer os nomes dos patrocinadores junto aos pratos, realizaram enquadramentos questionáveis, esquecendo que o público quer ver os pratos. E o sucesso do evento depende da sensibilização dos butequeiros. Afinal, o que os olhos não veem, o coração não sente.

Quem conhece meus hábitos gastronômicos sabe que não vou provar muitos pratos, mas os que puder provar, tenho certeza que vou gostar. As referências dos meus amigos de larga experiência no meio são as melhores. E eu confio no bom gosto deles a respeito dos estabelecimentos indicados.


Inclusive, tem um buteco bem conhecido da turma que não foi selecionado esse ano, provavelmente, porque a organização do evento compartilha da mesma opinião de meus amigos: a qualidade da comida desse referido estabelecimento se perdeu.

Imagens: www.comidadibuteco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião sobre essa postagem e sobre qual(is) local(is) representa(m) o Lado B de Salvador para você?