Crédito desta foto: eu mesma inspiradíssima...

.

5 de dez. de 2010

Jazz com prosecco




O produtor musical Eduardo Brito - amigo querido de longa data - convidou-me para a inauguração do novo espaço da cidade reservado ao jazz, blues e MPB. Foi numa simples quarta-feira... mas não como outra qualquer. Regada a prosecco e atendimento de primeira, conferi de perto a noite musical cuja programação é montada por ele. Quando os músicos mostraram a que vieram, não deu outra: pensei, na hora, essa é uma ótima blogagem para o Lado B. Eis o release da assessoria de imprensa:



"O Balthazar, que atende há mais de um ano, agora investe numa temática que remete aos bares do French Quartier, em New Orleans. Sua programação inclui as melhores atrações dos três gêneros musicais que vão se apresentar em um local com infraestrutura preparada para garantir boa acústica ao espectador, por meio de equipamentos de som de primeira linha.



O happy hour do Balthazar acontece de terça a domingo, a partir das 18h; e os shows, nas quintas, a partir das 21h, sextas e sábados, a partir das 22h. A casa disponibiliza estacionamento com manobrista.



Endereço: Av. ACM, Shopping Cidade – Itaigara (em frente ao Parque da Cidade
Reservas: 3017-4343
Site: www.balthazargrill.com.br/hotsite"



Imagens: desta blogueira e de divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião sobre essa postagem e sobre qual(is) local(is) representa(m) o Lado B de Salvador para você?